'Deviam pegar o vírus': Jorge Jesus se irrita com presença de jornalistas na chegada a Portugal

Jorge Jesus chegou a Portugal. Nesta terça-feira, o técnico do Flamengo desembarcou em Lisboa, onde irá cumprir o período de quarentena ao lado da família.

O Mister desceu do avião com máscara no rosto e luvas, sem parar para falar com a imprensa. Ele, aliás, se irritou com a presença dos jornalistas e fotógrafos no aeroporto. “Me larguem, vocês não respeitam as coisas. Deviam pegar o vírus”, disse o treinador.

Com todas as atividades paralisadas no Rubro-Negro, o português optou por retornar ao país natal depois do susto da última semana, quando ele testou positivo para o coronavírus, mas de maneira inconclusa. Um segundo exame descartou a doença.

Renovação de contrato

Jesus tem contrato com o Flamengo até o final de maio. As duas partes já demonstraram interesse na renovação, mas as negociações ficaram em segundo plano com as restrições da pandemia. O teste positivo e a suspeita de ter contraído o coronavírus, também mudaram o foco de ambos.

As negociações irão continuar à distância, mas existe a possibilidade do contrato ser prorrogado automaticamente. As entidades que dirigem o futebol na Europa e no Brasil estudam esta possibilidade para treinadores e atletas.

Crédito: Global Media Group/ Sipa USA/ Fotoarena

Fonte: FoxSport