Desafeto de Bauza na seleção argentina e reforço 'fraco' no Flamengo; bombou na sexta

Nesta sexta-feira (19 de maio) a seleção argentina começou a ganhar uma nova cara. A AFA, que confirmou recentemente Jorge Sampaoli como novo treinador, divulgou a lista dos 20 convocados da Alvicelesteque enfrentarão o Brasil no amistoso marcado para 9 de junho na Austrália. Uma das surpresas, foi a convocação do atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, antigo 'desafeto' de Edgardo Bauza. Confira a lista completa.

Já no futebol brasileiro, a possível contratação do zagueiro Rhodolfo, ex-São Paulo e que agora está no Besiktas-TUR, pelo Flamengo, foi analisada pelo comentarista Fabio Sormani durante o FOX Sports Rádio desta sexta. Para ele, o Rubro-Negro carioca deveria encontrar uma melhor alternativa para compor a zaga com o argentino Donatti, já que o possível reforço, segundo ele, é 'fraco'.

“Fraco, é do nível do Réver. Se você pegar o Rhodolfo e o Réver, eles são a mesma coisa. O Flamengo tem que ser criativo, esperto, tem que ser astuto no momento da contratação desse zagueiro. Não pode contratar por contratar. O Flamengo precisa de um zagueiro de qualidade, de nível para jogar ao lado do Donatti, não é o Réver, não é o Rafael Vaz e não é o Rhodolfo”, afirmou Sormani. Confira a análise completa.

Veja mais:

Fogão 'deita' em grupo da morte

Corinthians acerta com lateral

Rever pediu 'jogo de compadres'

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 9 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
X
FlamengoFlamengo
Qua 23/05 / Monumental de Núñez / 21h45
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana