O zagueiro Wallace foi pontado como o culpado pelo gol de empate do Boavista contra o Flamengo no final de semana pelo Campeonato Carioca. No final da partida, a torcida vaiou defensor, que foi defendido pelos companheiros de equipe.
Saiba Mais
-
Ao lado de Júnior e Renato Gaúcho, Romário comemora aniversário de 50 anos com futevôlei
-
Público da rodada inteira do Carioca não enche nem São Januário
-
Muricy aprova apoio de Willian Arão ao ataque: 'Temos de insistir'
"Wallace é um grande jogador, tem que respeitar a história dele, ja foi campeão pelo flamengo. Futebol é assim. Vamos defendê-lo", disse o lateral Rodinei, em entrevista coletiva.
O resultado não foi bem aceito pelos jogadores, que desejam melhorar durante o ano. O trabalho de treinador Muricy Ramalho foi exaltado pelo jogador que se destacou pela Ponte Preta no ano passado.
"Conversamos sobre o empate. É normal em inicio de temporada. Importante é dar sequencia e pensar no Macaé. Campo não é desculpa. Fizemos uma pre-tenporada boa e isso vai começar a fazer efeito logo. Vamos engrenar bem", relatou."Tenho certeza que a chegada de Muricy mudou bem o time. E já dá para sentir o dedo dele no time", analisou.
Rodinei acredita que o camisa 9 da Gávea voltou a ser decisivo nas partidas. "É bom ver o Guerrero feliz da vida voltando a fazer gol depois de cinco meses. Ele é um cara que merece muito tudo isso", comemorou.