Ex-atacante passou pelo Flamengo em 2000 e, hoje, faz parte da bancada do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes

Sem técnico desde que demitiu Renato Gaúcho , o Flamengo vive a busca por um treinador. E, se depender do torcedor, o escolhido seria Jorge Jesus .

No entanto, para Denilson , ex-jogador que passou pelo clube em 2000, a volta do português para o Rubro-Negro não seria o ideal.

Durante o programa Donos da Bola , da TV Bandeirantes , o ex-atacante revelou por que, se fosse o Mister , não voltaria .

Se eu fosse o Jorge Jesus eu não voltaria . Da mesma forma que eu se fosse o Felipão também não teria voltado para a seleção (após o penta). Deixa a história. Deixa o legado que fez . Tem diversos exemplos de treinadores que voltaram e não vingaram e muitos exemplos de que o torcedor tem memória curta. Eu no lugar dele ficaria lá (no Benfica) quietinho”.

Segundo o jornal português Record , o empresário Bruno Macedo , que agencia o técnico Jorge Jesus , viajou ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Flamengo sobre um possível retorno do treinador .

De acordo com o veículo, Macedo tem reunião marcada com Marcos Braz , atual vice de futebol do Rubro-Negro , para discutir o tema, que ficou ainda mais em voga depois dos gritos de "Mister" da torcida durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na última terça-feira .