Logo Netfla

Denílson diz que Fla 'jogou para o gasto' e corneta Michael: 'Drible feio'

Para Denílson, o Flamengo jogou "para o gasto" na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Analisando, durante o Jogo Aberto de hoje, a conquista do bicampeonato carioca pelo rubro-negro, o comentarista afirmou que o time de Jorge Jesus não apresentou o mesmo futebol do ano passado, além de jogar "em cima do resultado".

Em relação às poucas oportunidades criadas no clássico de ontem, no Maracanã, o ex-jogador acredita que a entrada de Pedro no lugar de Gabigol (expulso no primeiro jogo da final) tirou a profundidade do ataque rubro-negro.

"Nos três jogos, o Flamengo não conseguiu alcançar o que tinham alcançado na temporada passada. Em nenhum desses três jogos o Flamengo jogou no nível que todo mundo já conhece. Jogou em cima do resultado, não criou tantas oportunidades assim. Na minha opinião, tem um motivo muito claro, que é a entrada do Pedro. Quando joga com o Pedro, o time não tem muita profundidade. (...) Jogou para o gasto", analisou.

Já sobre o drible de Michael em Hudson no fim da partida, Denílson defendeu a provocação no futebol. O comentarista, no entanto, não perdeu a chance de cornetar a "feia" jogada do atacante rubro-negro.

"Eu queria entender o que o Michael fez. Pensa num drible feio. Não consigo entender o que ele fez. Michael, você está zoando em fazer uma graça dessa! Faz certo. Acho que ele quis pedalar. Aí vamos para a parte do Hudson: perdeu o controle. Eu tenho que estar a favor do show, do drible, da provocação com bola. Isso faz parte do futebol", afirmou o ex-jogador.

Imagem: Divulgação

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2dias, 4horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana