Denilson classifica reunião de jogadores com organizadas do Flamengo como 'erro gravíssimo'

Nem a vitória da última terça-feira na Libertadores, fora de casa, foi capaz acalmar os ânimos no Flamengo. Após bater o Sporting Cristal por 2 a 0, o elenco se reunirá nesta quinta-feira com dirigentes e torcidas organizadas para tratar a crise interna no clube. Para o ex-jogador Denilson, a conferência é um erro 'gravíssimo'.

+ Site revela autorização de verbas do Governo para 'ONGs de prateleira' de Sheik e Daniel Alves

- Sobre a declaração do Éverton sobre a reunião com os torcedores. Tá claro que o Éverton não concorda com isso, ele fala ‘natural não é’ esse encontro com o torcedor e diz que não sabia. Para mim, isso é gravíssimo. O problema é que (o time) está demorando para assimilar essa mudança de filosofia de trabalho do Paulo. Eu acho que tem uma lembrança positiva do Jorge Jesus, mas isso está lá atrás - disse Denílson, antes de complementar:

+ Tenista francês dá tapa na cara de adversário após derrota; confira

- Tem uma questão de reformulação desse elenco, é natural. Acontece com o Flamengo, acontece com todos os times. Ganha muito e, isso deve acontecer com o Palmeiras daqui um tempo, a reformulação é natural e o Flamengo parece estar tendo um problema com isso. O ambiente que era saudável e, de uns tempos para cá, nós estamos falando de um ambiente complicado. Ontem, por alguns detalhes, você começa a perceber que o ambiente não está tão saudável assim - analisou o ex-jogador.

Denílson - Jogo Aberto

Denilson analisou o clima do Flamengo (Reprodução / Band)

Fonte: Lancenet
)