Delegação do Flamengo chega ao Rio sob chuva e com recepção tímida

A delegação do Flamengo desembarcou na noite deste domingo no Rio de Janeiro após a campanha que culminou com o vice-campeonato no Mundial de Clubes, no Qatar.

Ao contrário do retorno depois do título da Libertadores, há recepção tímida dos torcedores. E muito disso se deve ao temporal que caiu na cidade. Apesar do clube ter divulgado que o elenco sairia pelo tribunal de cargas, jogadores e comissão técnica saíram pelo saguão.

O técnico Jorge Jesus e o atacante Gabigol foram alguns dos primeiros a sair. Saudados pelos torcedores, eles não falaram com a imprensa.

O voo fretado que trouxe o Flamengo aterrissou no terminal de cargas do aeroporto do Galeão. Filipe Luís e Arrascaeta nem vieram ao Brasil, já que emendaram férias do Qatar.

O Flamengo chegou a mobilizar 38 seguranças para a chegada do time. O grupo ficou posicionado na saída do terminal, mas nem precisou agir, já que houve pouca movimentação por ali.

O elenco principal do Flamengo volta das férias no dia 23 de janeiro. O time sub-20 cumprirá os primeiros compromissos pelo Carioca, a partir de 19 de janeiro.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade