Ex-atacante do Flamengo foi o convidado do Arena SBT da última segunda-feira (22) e falou sobre a passagem pelo clube carioca

Deivid passou pelo Flamengo entre 2010 e 2012 após deixar a Turquia com status de ídolo. Mas, no clube do coração, apesar de jogar com Ronaldinho Gaúcho e ser campeão carioca, passou períodos conturbados.

Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores, tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, às 17h (de Brasília).

Convidado do programa Arena SBT da última segunda-feira (22), o ex-atacante falou sobre os salários atrasados, que chegaram a somar dois anos, e revelou que antes de acertar com o Rubro-Negro recebeu um convite do Corinthians .

" Fiquei dois anos sem receber no Flamengo . Fui para o Flamengo realizar um sonho de criança. Morava no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, sempre apaixonado pelo clube. Fui para realizar um sonho ", disse o ex-atancante, antes de eleger quais são os três melhores times do Brasil para se jogar atualmente.

"Hoje, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras ".

" Eu me arrependi porque o momento não era o ideal . Porque o time estava desmanchando. Tive o convite para ir para o Corinthians. Não fui porque já tinha uma história, não queria apagar . Já estava com 30 anos e não ia render o que rendi com 20".

Em pouco mais de dois anos de Flamengo, Deivid atuou em 94 partidas, marcou 31 gols e conquistou o Campeonato Carioca em 2011.

Depois de deixar o clube da Gávea, se transferiu para o Coritiba , onde atuou entre 2012 e 2014 até se aposentar, frustrando os planos do Botafogo , que pensava em sua contrtação.