Dedé publica vídeo 'tranquilizando' cruzeirenses com sua permanência

Acompanhar o mundo do futebol em tempos de rede sociais é ter acesso aos jogadores de forma quase íntima, com postagens de imagens e vídeos do dia a dia dos atletas. A crença de uma declaração feita nas redes sociais tem um peso enorme para o torcedor que se sente seguro ou contrariado quando o seu ídolo torna pública uma ação.

No caso do torcedor do Cruzeiro, que viu em tempo real a saída do meia Arrascaeta, uma publicação de redes sociais deixou a China Azul mais tranquila quanto a possível perda de outra estrela da equipe.

O zagueiro Dedé postou em sua conta no Instagram(veja o vídeo acima) que ficará na Raposa e o seu foco em 2019 é o time celeste. No vídeo, que foi republicado pela conta oficial do Cruzeiro. A postagem teve milhares de interações, com a maioria elogiando a postura do defensor azul.

Dedé vem sendo especulado há vários dias como reforço do Flamengo, com o clube carioca tendo feito algumas propostas para tirar o “Mito” da Toca da Raposa. O jogador tem contrato com o clube mineiro até 2021.

de

Dedé também postou uma imagem com uma Raposa, simbolizando sua forte relação com o Cruzeiro-Reprodução

Fonte: Lancenet