A declaração de Rodrygo, de que o Real Madrid já esperava enfrentar o Al Hilal, e não o Flamengo , na final do Mundial de Clubes , deixou o comentarista Denilson "em choque".

Durante participação na Cazé TV , o ex-atacante de São Paulo , Palmeiras e do próprio Flamengo , demonstrou muita surpresa com a sinceridade de Rodrygo e levantou hipóteses sobre a resposta.

"Não esperava essa resposta. Esperava 'acompanho o futebol brasileiro, Flamengo estava bem'. Mas ele não teve papas na língua, ele foi sincero", falou Denilson.

"Estou na dúvida se foi resenha dos brasileiros com espanhóis 'ó, os caras estão tirando uma onda, o que vier beleza'. Mas eu estou começando a pensar que ele deu uma provocada", afirmou o comentarista.

"Mas o perfil do Rodrygo, ele não é de provocar, mandando vinheta para alguém. Acho que de sinceridade ali no vestiário".

Rodrygo anotou um dos gols da vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Ah Ahly, pela semifinal do Mundial. A equipe espanhola volta a campo no sábado (11), agora contra o Ah Hilal, em busca de seu oitavo título.