Logo Netfla

De volta ao Bangu, Mário Marques estreia contra o Voltaço 

No jogo que marca a estreia do treinador Mário Marques - que está de volta após distrato com o Bonsucesso, assumindo a vaga do demitido Emanoel Sacramento - o Bangu vai até o Sul-Fluminense enfrentar o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O jogo será neste sábado, no Raulino de Oliveira, às 16h.

As equipes vêm de derrotas. O Bangu levou 2 a 0 do Vasco e o Voltaço não passou pelo Boavista, que fez 1 a 0.  O jogo tem grande importância. Afinal, os times são rivais diretos por uma vaga para a Série D do Brasileiro. 

Mário Marques treinou o  time 2014 e 2015,  teve bom retrospecto. Em 44 partidas, venceu 19, empatou 11 e perdeu 14 (55,6%).  Só que ele não teve muito tempo para conhecer o atual elenco e, por isso, deverá manter a base do antecessor. Uma possível novidade será a estreia do zagueiro Rafael Henriques, que foi relacionado contra o Vasco, mas não entrou em campo. Leo Garcia também é outro contratado para a Taça Rio estará no banco e poderá fazer a estreia.

Mario Marques (Foto: Divulgação / Gonçalense)

Depois de passar por vários clubes, como Gonçalense (foto) e Bonsucesso, Mário Marques está de volta ao Bangu e vai tentar garantir o time na Série D do Brasileiro  (Foto: Divulgação / Gonçalense)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 2 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana