De saída? Revelação do Flamengo estaria na mira de gigante da Europa

Rio - Considerado a nova joia da base do Flamengo, o Reinier, de 17 anos, estaria na mira da Inter de Milão. De acordo com o comentarista da "ESPN Brasil", Mauro Cezar Pereira, o clube italiano sondou o o jovem, no entanto, a negociação não envolveria Gabigol, que defende o Flamengo, mas pertence a Inter.
"Circulou na imprensa italiana a informação de que o Reinier poderia ir para a Inter de Milão. Fui atrás da informação, e a história é a seguinte: o contrato de Reinier termina em dezembro de 2020. O Flamengo ainda não está discutindo uma renovação, e nem há pressa para isso por parte dos envolvidos. Isso porque eles têm a ideia de que podem conversar com calma, mais a diante. Essa conversa deve acontecer em breve, e vai depender até de como ele vai fechar a temporada de 2019. A Inter tem interesse sim. O Flamengo e o staff do jogador já sabem que a Inter está de olho, mas a multa é de 50 milhões de euros, coisa que a Inter não vai pagar. Não há nada no momento, muito menos uma negociação que envolva o Gabigol", disse Mauro em seu canal no YouTube.
Com apenas 17 anos, o jovem já atuou entre os profissionais por três vezes. Contra o Avaí, ele foi titular marcou um gol e deu uma assistência para Gabigol, sendo fundamental para o triunfo por 3 a 0.
Fonte: O Dia