De saída do Flamengo? Pulgar avalia retorno ao Chile e Colo-Colo demonstra interesse

Com o futuro indefinido no Flamengo e enfrentando questões pessoais, Pulgar tem contrato com o clube até o final de 2025, mas parece não ter interesse em renovar com o Rubro-Negro. Nesse cenário, o Colo-Colo, do Chile, teria demonstrado interesse em contar com o volante.

Recentemente, o jornalista Venê Casagrande revelou que Pulgar deseja deixar o Flamengo já em janeiro. No entanto, com mais um ano de contrato, a única maneira de sair seria por meio de uma proposta de outra equipe.

De acordo com o portal 'Coluna do Fla', representantes do Colo-Colo entraram em contato com assessores de Pulgar para entender melhor sua situação atual.

Ainda segundo o Coluna do Fla, o jogador teria expressado para familiares e amigos que vê com bons olhos um retorno ao futebol chileno.

Informações recentes indicam que a família de Pulgar não está satisfeita no Brasil, o que poderia fortalecer a ideia de sua saída do Flamengo em busca de um retorno ao seu país natal.

Atualmente de férias, Pulgar se encontra no Chile, onde passa tempo com familiares e amigos próximos de sua infância.

A carreira de Pulgar teve início no Antofagasta, no Chile, e, após se destacar no Universidad Católica, foi transferido para a Europa, onde jogou no Bologna, da Itália.

Além do Colo-Colo, que seria um possível destino no Chile, os dois principais clubes argentinos, Boca Juniors e River Plate, estão monitorando a situação do volante.

Segundo o portal 'RTI Esportes', as equipes argentinas estão acompanhando de perto a situação de Pulgar e aguardam um movimento do jogador ou do Flamengo em relação à renovação ou à venda do atleta.

Fonte: S1Live