Divulgação Flamengo
Diego durante treino técnico do Flamengo, no Rio de Janeiro
Diego durante treino técnico do Flamengo, no Rio de Janeiro

O domingo foi dia de treino para Flamengo e Independiente, que na próxima quarta-feira decidem o título da Copa Sul-Americana, em partida que será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro confronto da final, em Avellaneda, os argentinos venceram por 2 a 1.


Sem outros compromissos, o Flamengo iniciou a preparação para o duelo decisivo na sexta-feira, e nesta manhã o elenco fez trabalho físico, seguido por trabalho técnico. Já o Independiente teve compromisso pelo Campeonato Argentino na noite de sábado, e, jogando com time misto, venceu o Arsenal Sarandi por 2 a 1, fora de casa.

Para conquistar o título, o time rubro-negro terá que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol no tempo normal, a partida irá para a prorrogação e, mantido o resultado, pênaltis. Em caso de empate ou vitória argentina, o Independiente será o campeão.

Campeão no sub-15

A equipe sub-15 do Flamengo conquistou a BH Cup neste domingo ao golear o Internacional por 4 a 0, com atuação de gala do meia Reiner, autor de três gols. A partida foi realizada na Toca da Raposa I, CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Finalista nos últimos três anos, o título finalmente veio para a Gávea em 2017, coroando um ano perfeito para a categoria, que também foi campeã da Copa Votorantim, em janeiro, vencendo o Palmeiras na final.