De la Cruz exalta segundo tempo do Flamengo diante do Fluminense

publicidade

O Flamengo largou na frente na decisão do Campeonato Carioca ao vencer o Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo da final, nesta quarta-feira (12). Com gols de Wesley e Juninho, o Rubro-Negro garantiu a vantagem e agora precisa apenas de um empate no próximo domingo (16) para levantar a taça.

Após o apito final, o meia Nicolás de la Cruz destacou o desempenho da equipe no segundo tempo e elogiou a postura do time na partida. O Flameng dominou boa parte do confronto e chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo um gol de Keno nos minutos finais, mantendo o confronto em aberto.

"Creio que conseguimos golpear nos melhores momentos. Sabíamos que seria uma partida dura, é uma final, às vezes, na final, é difícil jogar bem, jogar lindo, mas creio que no segundo tempo saímos com a nossa cara. Mostramos outra coisa. Foi duro tomar um gol no final, mas creio que, pelo segundo tempo, mostramos grandes coisas", disse o uruguaio.

Com esse resultado, caso o Fluminense vença o jogo de volta por um gol de diferença, a disputa pelo título será decidida nos pênaltis. O duelo decisivo acontece no próximo domingo, novamente no Maracanã.


Fonte: S1Live