David Luiz marcou neste sábado o primeiro gol com a camisa do Flamengo . O momento especial aconteceu na vitória parcial dos rubro-negros sobre o Bahia, por 3 a 1. O palco foi Salvador, cidade em que o jogador foi revelado para o futebol, mas não teve comemoração e em momento de rusga com a torcida.
Foram 598 dias desde a estreia pelo clube, em 2021. David tem 76 partidas pelo Fla e ficou 6.534 minutos em campo até conseguir balançar as redes pela primeira vez.
Sem comemoração
O gol, finalmente, chegou em um momento de turbulência entre o atleta e a torcida rubro-negra. David é contestado no time titular, perdeu a posição em alguns jogos e foi vaiado por torcedores nos últimos jogos no Maracanã. Ele garante que a falta de comemoração não teve a ver com o momento.
- É uma cidade muito especial para mim. Saí de casa bem cedo para vir a Salvador. Não comemorei porque não sabia se seria impedimento ou não. Estou cansado também e com uma dor na posterior - disse ao sair para o intervalo.
Jogadores comemoram gol de David Luiz — Foto: Jhony Pinho/AGIF
A primeira bola na rede só saiu na terceira temporada pelo clube, mas as tentativas foram muitas. O jogador ficou no quase algumas vezes nesses últimos anos, seja de falta, de cabeça ou com os pés. O jogador perdeu alguns gols feitos, e a demora virou assunto nas redes sociais.
Relembre alguns lances
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv