O Flamengo encerrou sua preparação para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo (26), às 18h30, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. No último treinamento, dois jogadores voltaram a apresentar uma boa forma física e podem voltar a entrar em campo pelo Rubro-Negro contra o Coelho: são eles o zagueiro David Luiz e o volante Allan. As informações são do portal "Coluna do Fla".
Os dois jogadores estão liberados para voltar a atuar pelo Flamengo. Entretanto, a comissão técnica comandada por Tite optou por preservas os atletas diante do RB Bragantino. Para o jogo contra o América-MG, porém, David Luiz e Allan podem voltar a ser relacionados e jogar contra o Coelho.
Allan não atua pelo Flamengo desde o dia 13 de setembro, na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, em Cariacica, ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Ele sofreu uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. Já David Luiz não atua desde o dia 18 de outubro, quando teve uma grave entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Cruzeiro. Exames realizados descartaram uma fratura.
Essa partida deve ser a primeira de Tite sem nenhum desfalque. Além de David Luiz e Allan recuperados de lesão, Gabigol cumpriu suspensão automática e também está disponível para o técnico do Flamengo.