O voo do Marrocos ao Brasil da delegação do Flamengo após participação no Mundial de Clubes da Fifa foi marcado por um grande susto. A mãe do zagueiro David Luiz sofreu uma queda de pressão, além da perda dos sinais vitais, e precisou ser socorrida pelos médicos do Rubro-Negro.
Regina Célia, de 61 anos, foi sendo monitorada pelo departamento médico e encaminhada a um hospital no Rio de Janeiro para ficar em observação. De acordo com o GE , a mãe do craque não corre riscos e os exames não apontaram nenhuma preocupação.
A revelação da história foi feita pelo próprio zagueiro em uma postagem nas redes sociais. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o craque agradeceu aos médicos do Flamengo e fez uma homenagem à mãe após o susto no voo de volta do Marrocos. Segundo David, se não fossem os médicos, sua mãe poderia não estar viva hoje.
Veja abaixo a postagem de David Luiz nas redes sociais:
Esse post vem em agradecimento a todo staff médico do Flamengo pela forma genial, profissional e amorosa que trataram o acontecimento com minha mãe no voo de volta! Se não fosse vocês, talvez ela não estaria aqui hoje! Muito obrigado do fundo do meu coração, Márcio Tannure, Fernando Bassan, Marcelo Soares, Leandro, Alex Silva e todas as pessoas que se mobilizaram para ajudar! Amo vocês e te amo muito, mãe. Glória a Deus".
Próximos jogos do Flamengo:
Volta Redonda x Flamengo - 15/02 - 21h10
Resende x Flamengo - 18/02 - 16h
Independiente del Valle x Flamengo - 21/02 - 21h30