O zagueiro David Luiz seguiu o discurso do técnico Paulo Sousa e pregou união no Flamengo em meio à efervescência nos bastidores: 'Clube é maior que todo mundo'

Após v encer o Sporting Cristal (PER) na estreia da Conmebol Libertadores , o Flamengo volta as atenções para outra prioridade: conter as crises internas . De acordo com informações do portal ge , Marcos Braz, vice de futebol, costurou uma reunião de líderes das organizadas com os jogadores para a próxima quinta-feira (07).

Um dos líderes do elenco, David Luiz se mostrou aberto aos encontros que aconteçam 'em prol do clube'.

“Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo têm que estar no mesmo intuito, no mesmo entrosamento e são sempre bem-vindas todas as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo, nós estamos dispostos a ter as conversas, encontros, porque quem é maior que todos é o Flamengo”.

O discurso do zagueiro seguiu o mesmo tom daquele adotado pelo técnico Paulo Sousa , que falou em união durante a entrevista coletiva após a vitória no Peru.

“Todos somos Flamengo. Todos somos uma família, portanto, quanto mais unidos e entrosados estivermos, mais vitórias vamos conquistar, isso não tenho dúvidas”, disse o treinador.

Com a vitória conquistada fora de casa, o Flamengo lidera o grupo H da Libertadores . A equipe volta a campo neste sábado (09), diante do Atlético-GO , em Goiânia, na abertura do Campeonato Brasileiro .