David Luiz e Flamengo chegaram a um acordo verbal, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Em outras ocasiões, o profissional italiano acertou sobre o destino de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Leia também: David Luiz pede ao Flamengo salário no patamar de Gabigol
EXCL: David Luiz to Flamengo, verbal agreement reached and here we go! The Brazilian centre back has accepted the contract proposal until December 2022. He’s now set to join Mengão. 🔴⚫️ #Flamengo #transfers
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 10, 2021
Paperworks time now. Mission: winning the league also in Brazil. 🇧🇷 pic.twitter.com/O2W7q9H4IG
“Exclusivo: David Luiz Para o Flamengo, acordo verbal selado e lá vamos nós. O zagueiro brasileiro aceitou a proposta de contrato até dezembro de 2022. Agora, está preparado para se juntar ao Mengão. Hora da papelada. Missão: também vencer a competição no Brasil”, escreveu o jornalista.
Treta: Clubes contratam escritório para representá-los contra o Flamengo
Desta vez, de acordo com Romano, o zagueiro aceitou a proposta de defender o rubro-negro carioca até dezembro de 2022. O próximo passo seria a parte burocrática do processo.
O clube carioca não esconde os esforços para trazer o jogador que, desde que saiu do inglês Arsenal, está sem contrato com nenhum time e não esboça um retorno ao futebol europeu.
Bola de cristal: Ferramenta do GLOBO mostra chances de título, risco de queda e outros dados do seu time
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está pessoalmente empenhado na contratação e já teria apresentado aos seus representantes as condições do clube para ter o jogador, de 34 anos, em seu elenco.