Ex-jogador do Palmeiras usou as redes sociais para comemorar a conquista na Supercopa do Brasil

Hoje no Nottingham Forest , Danilo usou suas redes sociais para provocar o Flamengo após o título inédito do Palmeiras da Supercopa do Brasil .

O Alvierde, ex-time do volante, venceu o Rubro-Negro por 4 a 3, neste sábado (28), no Mané Garrincha, em Brasília .

''Iiiiiiii libertadores eu sou tri, brasileirão vou nem falar… cheirinho é o C..., noix tá em outro patamar KKKKKKKKK'' , escreveu o jogador em seu perfil do Twitter.

''Tem que respeitar noix p... é campeãooooo c... parabéns minha família palmeiras'', publicou Danilo em outro post na mesma rede social.

Cria do Palmeiras, Danilo foi vendido ao time inglês no dia 12 de janeiro , em um negócio que girou em torno de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 110 milhões .

O meio-campista conquistou seis títulos com a camisa alviverde. Dentre eles, a Conmebol Libertadores de 2021, em cima do Rubro-Negro.