Dancinha de Babu, do BBB20, feita por Gabigol, do Flamengo, ganha animação

A famosa dancinha de Babu Santana , do " Big Brother Brasil 20 ", foi reproduzida por Gabigol, do Flamengo , na vitória sobre o Botafogo por 3 a 0, no último sábado, no Maracanã , pela Taça Rio . Na véspera do clássico, o camisa 9 ensaiou no treino os passos do integrante do reality show. Foi então que o paulista Daniel Resende resolveu uma animação que coloca o ator e o jogador dançando juntos.

Vote na enquete : Quem vai vencer o 'BBB20', após a saída de Victor Hugo?

Na noite de terça-feira, Babu sobreviveu ao seu terceiro paredão no BBB20 quando enfrentou Manu Gavassi e Victor Hugo, este último eliminado com 85,22% dos votos.

Gabigol fez uma campanha nas redes sociais com o #FicaBabu e tem deixado claro que a sua torcida é pelo ator, que é flamenguista declarado e já até reclamou da falta de informações sobre os campeonatos pelo país:

"E o Flamengo como está no Carioca? Gabigol ficou ou saiu?", disse em conversa com Felipe Prior.

Em outra postagem no Twitter, Gabigol convocou os seguidores para fazer uma campanha.

Conheça Babu Santana

O carioca Babu Santana vem se destacando com discursos sobre igualdade, respeito ao próximo, racismo e até deu uma aula para os homens da casa sobre feminismo, falando da necessidade de as mulheres terem seu lugar de fala.

A postura do brother de 40 anos, o mais velho desta edição, cria da favela do Vidigal, vem sendo aplaudida por muitos. Mas Babu pouco falou, até agora, sobre a vida difícil e da luta pela sobrevivência que sempre teve aqui fora.

Numa das declarações que passaram despercebidas pelos telespectadores, ele mandou um seguinte recado: "Dona Rosa, quero pagar o aluguel".

Pai de três filhos, um dos nove famosos convidados para o reality entrou no programa sem um tostão no banco, acumula cada vez mais dívidas, como a do aluguel, citada por ele, e conta com a ajuda de amigos para manter a casa simples onde mora há um ano, na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade