A famosa dancinha de Babu Santana , do " Big Brother Brasil 20 ", foi reproduzida por Gabigol, do Flamengo , na vitória sobre o Botafogo por 3 a 0, no último sábado, no Maracanã , pela Taça Rio . Na véspera do clássico, o camisa 9 ensaiou no treino os passos do integrante do reality show. Foi então que o paulista Daniel Resende resolveu uma animação que coloca o ator e o jogador dançando juntos.
Vote na enquete : Quem vai vencer o 'BBB20', após a saída de Victor Hugo?
O perfil de Babu compartilhou a postagem do ilustrador, que tem 22 anos. Gabigol logo comentou a publicação:
"Toma dancinha e #ficaBabu", escreveu o jogador do Flamengo no post do ator.
Na noite de terça-feira, Babu sobreviveu ao seu terceiro paredão no BBB 20 quando enfrentou Manu Gavassi e Victor Hugo, este último eliminado com 85,22% dos votos.
Gabigol fez uma campanha nas redes sociais com o #FicaBabu e tem deixado claro que a sua torcida é pelo ator, que é flamenguista declarado e já até reclamou da falta de informações sobre os campeonatos pelo país:
"E o Flamengo como está no Carioca? Gabigol ficou ou saiu?", disse em conversa com Felipe Prior.
Gabigol na torcida : Gabigol comemora permanência de Babu no 'BBB 20' e ouve brincadeira: 'Salvou esse cara'
Em outra postagem no Twitter, Gabigol convocou os seguidores para fazer uma campanha.
Conheça Babu Santana
O carioca Babu Santana vem se destacando com discursos sobre igualdade, respeito ao próximo, racismo e até deu uma aula para os homens da casa sobre feminismo, falando da necessidade de as mulheres terem seu lugar de fala.
A postura do brother de 40 anos, o mais velho desta edição, cria da favela do Vidigal, vem sendo aplaudida por muitos. Mas Babu pouco falou, até agora, sobre a vida difícil e da luta pela sobrevivência que sempre teve aqui fora.
Numa das declarações que passaram despercebidas pelos telespectadores, ele mandou um seguinte recado: "Dona Rosa, quero pagar o aluguel".
Pai de três filhos, um dos nove famosos convidados para o reality entrou no programa sem um tostão no banco, acumula cada vez mais dívidas, como a do aluguel, citada por ele, e conta com a ajuda de amigos para manter a casa simples onde mora há um ano, na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste do Rio.