Cuidado Fla, Grêmio, Inter e Palmeiras! River humilha o Racing em goleada histórica

Atual campeão da Conmebol Libertadores, o River Plate está nas quartas de final da competição e é apontado como um dos favoritos ao caneco. Na Superliga Argentina, a equipe mostra toda a força, como aconteceu diante do Racing, neste sábado, com a goleada por 6 a 1.

Mesmo atuando fora de casa, o time de Marcelo Gallardo não tomou conhecimento do adversário. Após sair perdendo, aos 3 minutos, com o gol de Solari, a equipe virou em dois minutos. Ampliou em três minutos de diferença para o primeiro gol e atropelou o Racing na sequência, até chegar ao placar de 6 a 1. Borré, duas vezes, Suárez, Ignacio Fernandez, De La Cruz e Scocco fizeram os gols do triungo millonario.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

Com o resultado, o River agora se concentra para a Conmebol Libertadores. Nesta quinta-feira, a equipe recebe o Cerro Porteño, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição sul-americana. Vale lembrar que eles são possíveis adversários de um brasileiro na final: Palmeiras, Grêmio, Inter e Flamengo estão do outro lado da chave.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também!

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Fonte: FoxSport