Cuéllar vê Flamengo com fome de títulos, mas alerta: "Investimento não entra em campo"

Estrutura, finanças em dia e contratações bombásticas. O Flamengo é a grande potência entre os times cariocas nos últimos anos. No entanto, apesar de todo o investimento feito no elenco, os títulos são raros (desde 2013, o clube conquistou apenas uma Copa do Brasil e dois Cariocas). E essa falta de canecos foi tema da entrevista coletiva de Cuéllar.

Escolhido para falar com jornalistas no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (18 de janeiro), o colombiano admitiu que o time cairoca entra com obrigação de ganhar todos os jogos e campeonatos da temporada. Apesar disso, deixou claro que é preciso fazer por onde, já que o investimento não entra em campo nessas horas:

"Independentemente do rival, o Flamengo entra com obrigação de ganhar o jogo. Investimento não significa que vai conquistar tudo. Entra 11 contra 11, somos todos seres humanos que cometem erros e acertos. Somos todos iguais. Investimento não entra em campo", explicou o camisa 8, usando a temporada passada como referência:

"A responsabilidade é sempre muito grande independentemente de contratar atleta de alto nível. Dinheiro pode trazer mais qualidade, mas o elenco é muito qualificado. Ano passado podíamos ter ganhado mais título do que a Taça Guanabara. Agora chegaram caras para somar. Mas não significa que vão chegar e ganhar tudo. Vamos entrar em campo pensando nisso. Investimento alto não significa resultado", concluiu.

Questionado sobre a presença do público diante do Bangu (mais de 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada), Cuéllar fez questão de convocar a torcida nesse primeiro jogo. Segundo ele, o time está com fome de conquista esse ano e promete dar tudo em campo para isso:

"É sempre bonito assistir ao primeiro jogo do time, que está com vontade de vencer, de conquistar coisas importantes esse ano. Estamos com muita fome. De fato, ficamos devendo ano passado, mas esse ano o pensamento é de vencer seja como for. Peço à torcida que nos acompanhe, apoie, vai ser sempre importante", finalizou.

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport