Cuéllar, sobre reencontro com o Flamengo: 'Não posso pensar que vai ser um jogo à parte'

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo deixou marcas nos torcedores. Antes tratada como ídolo, agora é visto como alguém que tomou uma decisão mal pensada na carreira, mesmo que o volante afirme não se arrepender. O reencontro com seu ex-clube será nesta terça-feira, ás 14h30, no Mundial de Clubes , e o colombiano evitou criar clima de rivalidade.

— É um jogo muito importante na minha carreira. Não posso pensar que vai ser jogo à parte porque joguei no Flamengo. Tenho que ajudar a minha equipe, é o mais importante agora. É um jogo que nos classifica à final do Mundial de Clubes e tenho que cumprir esse sonho que temos lutado e trabalhado — declarou.

Cuéllar também agradece ao carinho que os torcedores do Al-Hilal deram a ele desde a sua chegada e afirma que eles "podem sonhar" com uma vaga na final.

— Vai ser muito importante para nós. Estamos cumprindo um sonho de disputar o Mundial de Clubes e queremos fazer uma boa participação. Temos um jogo muito difícil para chegar na final, mas temos uma equipe qualificada. É permitido sonhar e porque não sonhar com uma final do Mundial.

— Agradeço aos fã de Al-Hilal que sempre me ajudaram desde que cheguei e quero retribuir o carinho que me brindaram.

Fonte: Extra