Cuéllar nega que queira deixar o Flamengo e que tenha problemas com Rodinei: ‘Meu parceiro’

Um dos jogadores mais regulares do Flamengo em 2018 e peça-chave do sistema de Maurício Barbieri, Cuéllar deixou a torcida aflita quando foi flagrado num restaurante na mesma mesa que um representante do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ao falar pela primeira vez sobre o episódio, ele procurou tranquilizar os rubro-negros. Mas não negou que tenha feito contatos para tratar de seu futuro.

- É normal que os jogadores sentem com seus representantes para falar sobre o que está acontecendo no dia a dia, na vida pessoal e projetar coisas para a carreira. Eu acabei de renovar com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Agradeço ao Flamengo por ter me apoiado na carreira, por ter me dado tudo até agora no futebol. Não mudou nada sobre querer ficar no Flamengo e ganhar títulos.

O alvoroço em torno de Cuéllar o fez ser alvo até mesmo de especulações sobre uma briga com Rodinei. Os dois tiveram um bate-boca na derrota para o Atlético-PR, no último domingo, em Curitiba. A partir daí, um suposto racha entre os dois passou a dominar as redes sociais.

- Isso é totalmente falso. Estão querendo tumultuar o ambiente muito bom que temos no vestiário. O Rodinei é um amigo, um parceiro que me recebeu desde que cheguei no Flamengo. Fiquei muito triste até por ter cobrado ele no jogo, porque é meu amigo. É uma briga que ficou no campo e foi absolutamente normal para mim - disse o volante, que procurou defender o lateral-direito das críticas recebidas pela torcida em razão de suas oscilações em campo:

- Converso com ele sobre isso. Porque é meu irmão, uma pessoa que vou lembrar para a vida toda. E quando a gente sente que a torcida está pegando no pé de um companheiro assume como se fosse conosco. Tento apoiá-lo como ele me apoiou nos meus momentos difíceis.

Após a segunda-feira de folga, o Flamengo se reapresentou nesta terça para iniciar os preparativos para o jogo contra o Vitória. A partida, já pelo returno do Brasileiro, será na próxima quinta, às 19h30, no Maracanã.

Fonte: Extra