O Flamengo se prepara para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os rubro-negros vão contar com o volante Cuéllar, que renovou seu contrato com o clube até 2022.

“Fiquei muito feliz com a renovação. Quero seguir dando meu melhor e seguir o que tenho feito aqui no Flamengo”, disse.

Cuéllar falou sobre o confronto contra o Palmeiras. Para o volante, o pensamento dos flamenguistas deve ser de pontuar fora de casa para manter a boa vantagem para os rivais na liderança do Campeonato Brasileiro.

“A ideia é fazer gordura, procurar o resultado, a vitória. Não vai ser fácil, sabemos dos riscos, do grande time que é o Palmeiras, mas estamos na liderança. Há um mês éramos os piores, agora somos os melhores. Ainda não ganhamos nada. Conseguir manter rendimento de todo o grupo vai ser importante”, declarou.

O colombiano também comentou sobre a empolgação da torcida. Cuéllar ressaltou que o elenco rubro-negro está focado em realizar grande temporada para chegar no fim do ano na briga pelos títulos.

“É normal do torcedor, temos que estar focados. Estamos no caminho certo. Vamos procurar manter a performance, seguir na liderança, na Copa do Brasil e na Libertadores”, finalizou.