Cruzeiro e Flamengo medem forças nesta quarta-feira (6), às 21h (de Brasília), no estádio Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Apesar do mando pertencer à Raposa, a partida será realizada na casa do América-MG , pois o Mineirão será palco de um show do cantor Bruno Mars na véspera do duelo.

Em campo, os dois times viram a chave para o Brasileirão depois de bons resultados em outras competições.

A equipe de Fernando Diniz garantiu vaga na final CONMEBOL Sul-Americana ao bater o Lanús por 1 a 0 na Argentina . Agora, o Cabuloso quer retomar o caminho das vitórias também no torneio nacional, onde não ganha há seis jogos.

Por outro lado, o Rubro-Negro conseguiu boa vantagem na decisão da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-MG por 3 a 1 na ida , e quer se manter no G-4 do Brasileiro.

Onde assistir a Cruzeiro x Flamengo?

Cruzeiro x Flamengo terá transmissão ao vivo do Premiere ( pay-per-view ).

Palpites para Cruzeiro x Flamengo:

  • André Donke: Cruzeiro 1 x 1 Flamengo

  • Paulo Cobos: Cruzeiro 2 x 1 Flamengo

  • Rafael Marques: Cruzeiro 0 x 0 Flamengo

Prováveis escalações de Cruzeiro x Flamengo:

O técnico Fernando Diniz terá força máxima para o duelo. O único desfalque certo é Juan Dinenno, lesionado.

Dessa forma, o provável time do Cruzeiro tem: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Álvaro Barreal e Kaio Jorge.

Por outro lado, Filipe Luís decidiu poupar cinco titulares: Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley. Os atletas ficarão fora da viagem para Belo Horizonte.

Além disso, o departamento médico rubro-negro segue cheio com Viña, Luiz Araújo, De La Cruz, Everton Cebolinha, Pedro e Carlinhos.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Alcaraz; Plata, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves.

Arbitragem de Cruzeiro x Flamengo:

  • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann

  • Assistentes: Alex dos Santos e Eduardo Goncalves da Cruz

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto