Logo Netfla

Criticado por José Aldo, Pará manda mensagem após derrota: "O verdadeiro campeão dá a volta por cima"

Pará não esteve em campo na vitória sobre a Chapecoense, mas não deixou de chamar a atenção neste domingo. O lateral-direito do Flamengo usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao brasileiro José Aldo Júnior, derrotado no UFC 237, na madrugada de domingo. O curioso é que o lutador tinha criticado o jogador semanas atrás.

Jose Aldo x Alx Volkanovski UFC 237 — Foto: André Durão

Jose Aldo x Alx Volkanovski UFC 237 — Foto: André Durão

Na ocasião, José Aldo, que é flamenguista fanático, postou no Twitter comentários negativos em relação ao futebol de Pará. Logo após a derrota para LDU, em Quito, pela Libertadores, dia 24 de abril, o lutador escreveu:

- Acaba o jogo do Flamengo e é sempre a mesma coisa há anos. Não dá mais, Pará é muito fraco. O cara domina a bola, ou dá chutão ou devolve para o zagueiro. E ainda não tem noção tática nenhuma. Pará ainda dá o chutão e é fraco, que não sai de trás e dá condições para o atacante. Olha a linha defensiva. É fraco!

Pará envia mensagem para José Aldo após derrota — Foto: Reprodução

Pará envia mensagem para José Aldo após derrota — Foto: Reprodução

O jogador do Flamengo permaneceu em silêncio até este domingo, quando postou a foto do lutador em uma rede social com a seguinte mensagem:

- Vergonha não é cair, José Aldo. Vergonha é não ter forças para se levantar. Às vezes, a vida nos derruba, mas temos que levantar e seguir. O verdadeiro campeão sempre dá a volta por cima! Força Zé!

Postagem de José Aldo sobre Pará após LDU x Flamengo — Foto: Reprodução

Postagem de José Aldo sobre Pará após LDU x Flamengo — Foto: Reprodução

José Aldo perdeu para o australiano Alexander Volkanovski nos pontos por decisão unânime dos juízes (três 30-27) e tem o futuro indefinido no UFC.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
X
FlamengoFlamengo
Dom 21/07 / Arena Corinthians / 16h00
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
- x -
Athletico PRAthletico PR
Últimas
+ Lidas da semana