Cristiane chora ao encontrar Tite e troca camisas com Gabigol no Flamengo: "Sou muito fã"

Novo reforço do Flamengo para 2024 , a atacante Cristiane chorou ao encontrar Tite no Ninho do Urubu. Mas a emoção não se restringiu a isso. Cris também pôde rever Gabigol, que dividiu a Vila Belmiro com ela no Santos quando ele ainda era adolescente. Foram companheiros de clube em 2009 e 2011.

- Bem-vinda, viu? A casa é sua. Brilha muito lá nos jogos. Sou muito fã. Ia muito na Vila ver aos jogos - afirmou Gabigol, nascido em 1996 e atleta da base do Peixe nas duas primeiras passagens de Cristiane pelo clube.

- Eu falei que você era desse tamanho (gesticula com a mão direita à altura da cintura). Vocês crescem muito - brincou Cristiane.

A dupla trocou camisas autografadas do Flamengo e se abraçou bastante durante o encontro.

Gabigol e Cristiane trocam camisas no Flamengo — Foto: Paula Reis/Flamengo

Choro ao abraçar Tite

Antes do encontro com Gabigol, a atacante de 38 anos se emocionou ao encontrar Tite e revelou que já fez um dos cursos da CBF de especialização para se tornar treinadora.

- Realização para qualquer atleta. Por toda a história do Tite, por tudo que ele fez na nossa Seleção, pelo que vem ele vem construindo no Flamengo . A inteligência que ele tem de leitura de campo, até falei para ele que fiz a licença B da CBF.

- E ter a oportunidade de escutá-lo e pegar um pouco das ideias dele para tentar trazer quem sabe futuramente para o futebol feminino é muito gratificante e muito legal. E é muito legal sentir isso das pessoas também. Tomara que eu consiga trazer para nós, para dentro do futebol feminino. Vai ser muito gratificante.

Cristiane chora ao abraçar Tite — Foto: Paula Reis/Flamengo

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte