SEGUNDOU!

É a primeira semana de dezembro, fã do esporte. Daqui a pouco tem Bola de Prata, maratona de futebol internacional, NBA e NFL ... E quando você menos ver, já é 2020! Então, vai se preparando para estar por dentro de todos assuntos que serão comentados nas festas de fim de ano.

Definitivamente não é o melhor momento do Palmeiras . Apesar da 3ª posição no Brasileirão , o time vive uma crise: derrota categórica para o Flamengo , protestos da torcida e demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos . A segunda-feira promete ser agitada, então não perca nada . E aproveite e vote: quem deve ser o próximo técnico do Palmeiras?

A noite é decisiva para o Cruzeiro . Lutando contra o rebaixamento para a Série B, o jogo contra o Vasco é uma 'final'. Nessa sequência, o time terá que superar 'vilões' que rebaixaram o rival Atlético-MG para afastar 'fantasma' da queda. Além disso, existe todo o 'caso Thiago Neves'!

Fechando a semana 13 da NFL , Seattle Seahawks e Minnesota Vikings se enfrentam na ESPN e no WatchESPN . O duelo entre dois dos melhores times da liga, que começa às 22h15, promete muito! E falando em futebol americano, o ESPN.com.br trouxe uma das histórias mais fofas do ano para você: Do medo de cães a um pai de cachorro amoroso : Como Boujee mudou a vida de JuJu Smith-Schuster, dos Steelers.

ABRE ASPAS

" Alguém fez melhor?" , Jorge Jesus questionando repórter sobre sua fala sobre a 'boa' pontuação do Flamengo no Brasileirão

VOCÊ VIU?

Golaço do Barcelona! Messi coloca sua assinatura, faz jogada que só ele sabe e supera Oblak

Garotos do Flamengo provocam Palmeiras após título no sub-20: ‘Apanha na base e no profissional’

NESTE DIA...

Em 2008, Cristiano Ronaldo recebia o Balon d'Or e era eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez em sua carreira. Naquele ano, pelo Manchester United , conquistou a Champions League , a Premier League e o Mundial de Clubes da FIFA, e ainda marcou 42 gols e 8 assistências em 49 jogos.

PROGRAME-SE

Championship (16h40) - Encerrando o primeiro turno da competição, o vice líder encara o sexto colocado em uma partida que vale muito! Preston North End e West Bromwich ficam frente a frente, e caso os visitantes vençam, assumem a liderança que hoje é do Leeds. Já os mandantes precisam dos três pontos para chegar na quarta posição. Ao vivo na ESPN Brasil e no WatchESPN .

Português (17h40) - O Porto recebe o Paços de Ferreira para fechar a 12ª rodada do Campeonato Português, e a partida vale muito. Os mandantes precisam da vitória para seguir na cola do líder Benfica, enquanto os visitantes buscam os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Ao vivo na ESPN 2 e no WatchESPN .

NFL (22h15) - Encerrando a semana 13, Minnesota Vikings e Seattle Seahawks se encaram num duelo entre duas das melhores equipes da Conferência Nacional. Quem vencer alcançará o topo de sua divisão e ficará ainda mais perto de uma vaga nos playoffs. Além disso, é mais uma chance de ver Russell Wilson, candidato a MVP, em campo. Ao vivo na ESPN e no WatchESPN .

*horários de Brasília