Crias da Gávea batem o Curitiba e conquistam a terceira vitória na segunda etapa da LDB

Isso aqui é Flamengo! Com mais uma grande atuação da equipe, os Crias da Gávea venceram o Curitiba Basquete por 87x56 nesta quarta-feira (19), e chegaram a terceira vitória na etapa curitibana da LDB 2018. Matheusinho foi o cestinha da partida com 22 pontos, além de pegar sete rebotes e dar três assistências.

"Nós fomos para os vestiários no intervalo sabendo qual era o ponto fraco da equipe do Curitiba e procuramos melhorar no segundo tempo. Melhoramos muito na defesa, e sempre que somos mais agressivos defensivamente conseguimos fluir melhor no ataque e jogar com mais facilidade", disse o armador.

João Vitor (15 pontos e cinco rebotes), Felipin (nove pontos e oito rebotes) e Camargo (oito pontos e cinco rebotes) também se destacaram e somaram para o bom desempenho do ataque rubro-negro.


O Flamengo soma sete vitórias em nove jogos na edição 2018 da Liga de Desenvolvimento de Basquete, tendo um percentual de 77% de aproveitamento. Nesta quinta-feira (20), os Crias da Gávea entram em quadra, às 14h30, para enfrentar o Praia Clube na última partida da etapa de Curitiba.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Thinkseg, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 dias, 1 hora a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
PalmeirasPalmeiras
Sab 27/10 / Maracanã / 19h00
Brasileirão Série A
ParanáParaná
0 x 4
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana