Não foram só os três gols. Bruno Henrique driblou e ainda ajudou na marcação. Tanto que, aos 45 minutos do segundo tempo, com a vitória do Flamengo garantida sobre o Corinthians por 4 a 1, correu meio campo para fazer a recomposição e roubar bola de Fagner. Não à toa foi eleito o "Craque do Jogo" em votação da TV Globo.
O atacante teve 42% dos votos dos internautas e também foi escolhido pelos comentaristas Casagrande e Junior. Antes de receber o troféu e dedicá-lo aos companheiros, ganhou a bola da partida do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima. E, por fim, pediu a música "Pirata e Tesouro", do cantor Ferrugem, a ser exibida no Fantástico deste domingo.
- Fico feliz pelos três gols e pela vitória. Mas foi uma vitória coletiva, todo mundo se ajudou. O troféu é para todo mundo - disse na saída de campo.
Bruno Henrique ainda arriscou cantar uma parte da música. E disse que o pedido foi combinado com os colegas. Ele agradeceu ainda ao torcedor e elegeu o segundo gol como mais bonito da tarde:
- Com o apoio do nosso torcedor e da maneira que estamos jogando... É o que o mister sempre pede, intensidade. Intensidade, entrega, isso não está faltando. Vou ficar com o segundo, foi uma jogadaça do Gerson. Deu uma meia lua e tocou. É um jogador de muita qualidade. É um amigo, vem dando o seu melhor. Ele colocou a bola como eu peço, na corrida, porque sempre vou conseguir chegar.
Com a vitória, o Flamengo continua líder do Brasileirão. Soma 71 pontos e enfrenta o Botafogo, quinta-feira, no Nilton Santos.