'Corinthians não assusta, prefiro que passe. Só não quero o River', diz RMP

Que o Flamengo é um dos grandes favoritos ao título desta edição da Copa Libertadores , todo mundo já sabe. Ainda mais depois de vencer o Tolima, fora de casa, no duelo de ida das oitavas de final . Agora, a pergunta que fica é: qual o melhor adversário para medir forças na sequência da competição? Para Renato Maurício Prado, a resposta é simples.

"A classificação está bem encaminhada, e ainda pode pintar um Flamengo e Boca na próxima fase. O Flamengo, ao meu ver , tem que torcer bastante para que o Vélez elimine o River do outro lado da chave. Fatalmente, se o Flamengo chegar à semifinal, vai pegar mais um argentino", disse na Live do Flamengo da última quarta-feira (29).

RMP ainda emendou que o time de Gallardo é o único que pode oferecer perigo ao Rubro-Negro: "O Corinthians não me assusta muito, prefiro que passe. O Flamengo tem mais condição de derrotar o Corinthians do que o Boca, por conta daquele inferno da Bombonera. Você pode acabar voltando para decidir no Maracanã com o resultado [negativo] garantido, praticamente. Agora, do outro lado da chave, eu só não quero o River".

André Rocha, que também apresenta a live no UOL Esporte , ponderou: "Mas, jogando essa bola aí, o Flamengo não passa pelo Boca. Contra o Tolima já vai ser duro, e se o Corinthians sair vivo da Bombonera ele vai voltar gigante". Em resposta, Renato lembrou que, para o duelo das quartas, o Flamengo já poderá contar com os reforços da temporada, como Everton Cebolinha.

Não perca! A próxima edição da Live do Flamengo será no sábado (02.07), logo após a partida contra o Santos, agora no Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube .

Fonte: Uol