Vira-casaca? Santista "dos tempos nostálgicos", o pai do lateral-esquerdo rubro-negro Filipe Luís, o seo Moisés, já se decidiu para quem torcer no jogão pela 19ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Santos, às 17h, no Maracanã: será flamenguista!
– Pergunta difícil essa (...) Hoje eu torço para o Flamengo. Sou santista dos tempos nostálgicos – admite Moisés, pai do lateral Rubro-Negro.
– Ele era santista, mas hoje ele é 100% o filho dele, senão não tem conversa – brinca Filipe Luís.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/v/u/KRrQgXRhexWRALTAt1DQ/filipe-luios.png)
Filipe Luís em partida contra o Santos quando ainda defendia o Figueirense — Foto: Reprodução
Revelado pelo Figueirense, o lateral viveu grande parte da carreira na Europa, mas foi em uma partida em 2004, exatamente contra o mesmo Santos, time do pai, que Filipe Luís se destacou e chamou atenção do Ajax, onde iria jogar na sequência. No velho continente, Moisés também diz que "virou a casaca" mais de uma vez.
– Virei torcedor de Atlético de Madrid, do Chelsea, La Coruña, por onde ele passou, então perdi um pouco o apego.
Você acompanha o jogão entre Flamengo e Santos, no Maracanã, ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, Premiere Play e PFCI com Luis Roberto, Lédio Carmona e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha a partir das 16h, com vídeos e depois transmite as entrevistas dos técnicos dos times.