Manaus - O Flamengo enfrenta o Amazonas, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena da Amazônia, não faltará apoio ao elenco rubro-negro: todos os ingressos destinados à torcida visitante foram vendidos.
O técnico Tite irá escalar força máxima para o confronto. A delegação rubro-negra, inclusive, já embarcou para Manaus . Os principais desfalques são Léo Pereira e Erick Pulgar. O zagueiro sofreu lesão muscular na coxa esquerda , e, o volante, ainda não se recuperou totalmente de lesão no tornozelo esquerdo .
Sendo assim, Léo Ortiz estará entre os 11 iniciais. No meio-campo, Allan será mantido como titular. Matheus Cunha, reserva no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, ganhará nova chance na Copa do Brasil. Na ida, ele iniciou o confronto.
No Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Pedro, e, por isso, tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.