Copa do Brasil terá clássico paulista só na Amazon; veja datas das oitavas

A CBF divulgou, na noite de hoje, as datas, os horários e as transmissões dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Três dias depois de um eletrizante sorteio , o órgão organizou a tabela já com os detalhes das partidas tanto de ida quanto de volta. Restam 16 times na disputa.

Os dois primeiros duelos das oitavas serão Bahia x Athletico-PR e Fortaleza x Ceará, ambos iniciando às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 22, uma quarta-feira.

No mesmo dia, às 21h30 e com transmissões da TV Globo, SporTV e Premiere, jogam Corinthians x Santos e Atlético-MG x Flamengo .

A emissora aberta, também com os seus "braços" esportivos, também exibirá as duas partidas em questão nos confrontos de volta, que acontecerão no dia 13 de julho.

Por outro lado, o clássico São Paulo x Palmeiras , tanto na ida (23 de junho) quanto na volta (14 de julho), terá transmissão exclusiva do Amazon Prime.

Veja a tabela completa (horários de Brasília):

Ida:

22 de junho (quarta-feira)

  • 19h30 - Bahia x Athletico (Amazon Prime)
  • 19h30 - Fortaleza x Ceará (Amazon Prime)
  • 21h30 - Corinthians x Santos (Globo, SporTV e Premiere)
  • 21h30 - Atlético-MG x Flamengo (Globo, SporTV e Premiere)

23 de junho (quinta-feira)

  • 19h00 - Fluminense x Cruzeiro (SporTV e Premiere)
  • 20h00 - São Paulo x Palmeiras (Amazon Prime)
  • 21h30 - Atlético-GO x Goiás (SporTV e Premiere)

30 de junho (quinta-feira)

  • 19h00 - América-MG x Botafogo (SporTV e Premiere)

Volta:

12 de julho (terça-feira)

  • 20h30 - Athletico-PR x Bahia (Amazon Prime)
  • 21h00 - Cruzeiro x Fluminense (SporTV e Premiere)

13 de julho (quarta-feira)

  • 19h00 - Goiás x Atlético-GO (SporTV e Premiere)
  • 19h30 - Ceará x Fortaleza (Amazon Prime)
  • 21h30 - Santos x Corinthians (Globo, SporTV e Premiere)
  • 21h30 - Flamengo x Atlético-MG (Globo, SporTV e Premiere)

14 de julho (quinta-feira)

  • 20h00 - Palmeiras x São Paulo (Amazon Prime)
  • 21h00 - Botafogo x América-MG (SporTV)

Imagem: Amanda Paiva/CBF

Fonte: Uol
publicidade
publicidade