Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1 pela primeira partida da final do Campeonato Carioca . Gabigol fez para o Rubro-Negro, enquanto Abel Hernández empatou para o Tricolor. Mas, a parte mais quente ficou para fora do gramado.

Na primeira etapa, um dos convidados do Fluminense provocou Gabigol , relembrando o episódio do cassino em que o atacante foi pego pela polícia durante a pandemia.

Em contrapartida, o artilheiro respondeu: 'Eu ganho lá e ganho aqui'. No momento, o Flamengo ia vencendo a partida por 1 a 0.

Os convidados do Flamengo não deixaram barato. Após o confronto, na entrada do túnel que dá acesso aos vestiários, Fred e Mario Bittencourt, presidente do clube das Laranjeiras, se desentenderam com torcedores rubro-negros.

"Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta", gritou Fred.

"Aqui tem homem. Vai te f****", respondeu Mario, próximo da entrada do vestiário.

A primeira partida das finais teve um pequeno público liberado. A Ferj autorizou as delegações levarem 150 convidados, que não deveriam realizar exames da COVID-19 por estarem nas arquibancadas. A orientação era pelo uso das máscaras e respeito ao distanciamento.

Antes de se enfrentarem novamente pelo Campeonato Carioca, os dois clubes entram em campo pela Conmebol Libertadores . Enquanto o Fluminense encara o Junior Barranquilla , no Maracanã, na terça (18), às 21h30, pela 5ª rodada, o Flamengo terá a LDU , também no Maracanã, na quarta (19), às 21h.

Agora, na próxima semana, quem vencer fatura o título. Um empate leva a decisão para os pênaltis.