Convidado do "Conversa com Bial", Pedro, do Flamengo, cita Lewandowski e Benzema como referências

Nos braços da torcida do Flamengo após sua melhor temporada no futebol profissional e convocado para o Mundial do Catar, Pedro é o convidado do "Conversa com Bial" que vai ao ar nesta quinta-feira. O papo é Copa do Mundo, e Bial e PVC entrevistaram o camisa 25 do Brasil.

O ge dá um pequeno spoiler com duas respostas do centroavante do Flamengo . A primeira foi sobre referências, e ele citou duas estrelas do futebol internacional, uma delas seu provável rival no Mundial de Clubes. Mencionou também três ídolos que fizeram sucesso entre as décadas de 80 e 2000.

- Acompanho muito o Lewandowski e o Benzema, são dois grandes atacantes que eu procuro observar quando estão jogando. No Brasil é Ronaldo, Romário e Adriano Imperador, eu sempre vi eles desde criança - afirmou o artilheiro da Libertadores, com 12 gols.
Pedro foi entrevistado por PVC e Pedro Bial no "Conversa com Bial" — Foto: Divulgação
1 de 2 Pedro foi entrevistado por PVC e Pedro Bial no "Conversa com Bial" — Foto: Divulgação

Pedro foi entrevistado por PVC e Pedro Bial no "Conversa com Bial" — Foto: Divulgação

Pedro também falou do quanto os mais experientes, caso do zagueiro Thiago Silva, têm o motivado a brigar pelo hexa no Catar. Na opinião do rubro-negro, o Brasil chega muito forte para a briga pelo título.

- Acredito que cada um tem a sua preparação, eu vejo um Brasil hoje muito forte para essa Copa do Mundo, estão todos em alto nível no seu clube. Sobre o pessoal que joga fora, eu vejo o brilho nos olhos deles de vestir a camisa da seleção brasileira. Para o Thiago Silva é como se fosse a primeira convocação dele, então isso me motiva ainda mais. É gratificante demais poder fazer parte desse grupo. Vejo o Brasil muito forte para essa Copa e todos com o mesmo objetivo de trazer o hexa - concluiu Pedro, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

2 de 2

Fonte: Globo Esporte