Rio - Com seu contrato com o Flamengo se encerrando no fim da temporada, David Luiz só deve ter uma definição sobre a renovação de vínculo no final do ano. Segundo o "Coluna do Fla", o Rubro-Negro e o defensor devem definir em outubro ou novembro se continuarão juntos em 2025.
David Luiz e o Flamengo já iniciaram as conversas para uma possível renovação de contrato. Entretanto, essa aproximação foi apenas um primeiro contato para definir os planos para esse assunto. Com isso, as duas partes só devem definir a situação do jogador no último trimestre do ano.
David Luiz pode assinar, a partir do dia 1 de julho, um pré-contrato com qualquer equipe. Entretanto, o defensor não pretende aceitar nenhuma proposta enquanto é jogador do Flamengo.
O zagueiro de 37 anos tem nove partidas pelo Flamengo em 2024, e, entre altos e baixos, vem numa sequência positiva na equipe comandada por Tite. David Luiz fez seu único gol pela equipe na temporada no último domingo (2) , na goleada de 6 a 1 do Rubro-Negro sobre o Vasco, no Maracanã .