Logo Netfla

Contém muita história: Diego cola figurinhas de um álbum prestes a ser completo no Flamengo

Diego sorri ao lado da esposa Bruna: três anos de Flamengo e perto de dois títulos importantes — Foto: Cahê Mota

Diego sorri ao lado da esposa Bruna: três anos de Flamengo e perto de dois títulos importantes — Foto: Cahê Mota

Um líder para o elenco. Uma referência para um momento. Diego perdeu a condição de titular, mas não a importância para um Flamengo que está prestas a consolidar um processo de reestruturação que tem no camisa 10 um marco dentro de campo. Um álbum com possibilidade de ser completo com as figurinhas da Libertadores e do Brasileirão na próxima semana.

E foi assim, através de imagens, que o GloboEsporte.com passou a limpo com Diego uma trajetória que coincide com a história deste Flamengo tão próximo de fazer história. A cada pacotinho aberto, recordações de momentos que ajudaram na construção de um time que encarou frustrações na caminhada até a final com o River, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Lima, no Peru.

Entre golaços, pênaltis perdidos, títulos do Carioca, lesões, cobranças em aeroportos e outros tantos episódios importantes, Diego é figura marcante deste Flamengo. Confira o vídeo abaixo onde, ao lado da esposa Bruna e dos filhos Matteo e Davi, o camisa 10 passou a limpo sua história em vermelho e preto.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana