Conta oficial de Conca publica post sobre o Vasco, mas meia explica erro

O meia Dario Conca, do Flamengo, passou uma situação embaraçosa neste domingo. A conta oficial do argentino no Instagram publicou uma foto do jogo entre Vasco x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e com a mensagem: “Vascaíno, hoje o Vascão enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão! Uma vitória deixa o time com 28 pontos, na cola do G6! Boa tarde e um ótimo jogo!”. O jogador já vestiu a camisa do Cruz-maltino, mas atualmente é atleta do Rubro-negro.

Nas redes sociais, os torcedores viralizaram os prints da postagem, que foi apagada. Tem até um comentário da conta oficial do Conca para explicar o erro cometido:

“Erro de postagem da empresa que faz os posts, e cuida de outros times também! Relaxa galera!”, escreveu o jogador.

Apresentado como reforço do Flamengo no início do ano, Conca se recuperou de uma grave lesão no joelho, mas só atuou em duas partidas na temporada (15 minutos): Contra Fluminense e Ponte Preta. A saída de Zé Ricardo do Flamengo acendeu o último fio de esperança em Conca. O argentino, que, ao cobrar uma chance, chegou a ter áspera discussão com o ex-treinador do time, decidiu pisar no freio e segurar seu descontentamento enquanto aguarda a conversa particular que planeja ter em breve com o novo técnico, Reinaldo Rueda.

Dependendo do papo, tudo pode acontecer: um novo embate e, até, o adeus definitivo. Ou, então, o mundo perfeito: sua escalação em sequência e a chance de confirmar que o joelho esquerdo está recuperado.

Fonte: Extra