A Conmebol vai se reunir com dirigentes de Flamengo e River Plate , finalistas da Copa Libertadores de 2019 , para "revisar todos os aspectos da organização" da partida, que será realizada no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional , em Santiago (Chile), às 17h30 (de Brasília). O anúncio foi feito pela entidade na tarde desta segunda-feira, via Twitter.
'Vencer a Libertadores vale mais do que cinco Copas do Mundo', diz Rafinha, do Flamengo
O encontro vai ser realizado nesta terça-feira e vede contar com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do River Plate (Argentina), Rodolfo d'Onofrio. Os presidentes das entidades máximas do futebol do Brasil, da Argentina e do Chile também foram convidados para reunião
Gabigol só quer definir se fica no Flamengo após final da Libertadores; entenda o impasse
CONMEBOL ha invitado a los presidentes de los clubes finalistas de la @Libertadores , a los presidentes de las asociaciones de Argentina, Brasil y Chile, a una reunión el martes 5 de noviembre, con el objetivo de revisar todos los aspectos de la organización de la Final Única.
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) 4 de novembro de 2019
Na última semana, a Conmebol confirmou o Estádio Nacional como palco da partida. Vai ser a primeira vez na história que a decisão da Libertadores em jogo único, realizado em local pré-definido.