
O Brasileirão está parado por conta da Copa América, mas já foram realizadas nove rodadas. Jorge de Jesus vai estrear no Flamengo, Sampaoli vem muito popular e Alberto Valentim chegou ao Avaí. O LANCE! mostra como estão os treinadores de cada clube do Brasileirão.
Divulgação

O Flamengo contratou o português Jorge Jesus para o comando do time no segundo semestre. A expectativa é alta em torno do treinador, que conquistou diversos títulos no futebol português. Ele estreia dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Alexandre Vidal / Flamengo

O Avaí anunciou a chegada de Alberto Valentim, ex-Vasco, para comandar o time no lugar de Geninho, demitido na segunda-feira. Ele será apresentados nesta quarta-feira, às 15h30 na Ressacada. O Avaí ocupa a lanterna, ainda sem vencer após nove rodadas disputadas.
(Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)

Jorge Sampaoli continua popular entre os jogadores e a torcida do Santos. O treinador argentino, que chegou ao Peixe em dezembro, vem conseguindo boas atuações do time, que é o vice-líder do Brasileirão. Tem a total confiança da diretoria e do elenco santista.
Ivan Storti

O técnico do Palmeiras, Felipão, está 'de bem com a vida' com a torcida palmeirense. Líder isolado do Brasileirão com 25 pontos, e atual campeão, o time vem em grande fase sob o comando do treinador. O contrato dele é válido até o final de 2020.
(Foto: Divulgação/Twitter)

Fábio Carille conta com a confiança da diretoria e dos jogadores, porém, podemos dizer que a torcida está com um pé atrás com o treinador. A principal reclamação é sobre a falta de iniciativa ofensiva da equipe. O time vem de derrota para o Santos por 1 a 0.
Rodrigo Gazzanel/RM Sports

O técnico Cuca chegou ao São Paulo com a missão de retomar o bom momento do Tricolor, mas os resultados, por enquanto, não são muito animadores. O time não vence há mais de um mês, e promete usar a parada da Copa América para consertar os erros da equipe.
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Vasco como a 'última salvação' do Cruz-Maltino. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube vê na experiência de Luxa um trunfo para retomar a boa fase do clube carioca.
(Foto: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE)

Eduardo Barroca chegou ao Botafogo e trouxe novo ânimo ao Glorioso. Com uma boa campanha no Brasileirão, na sétima colocação, com 15 pontos, o time pode almejar até mesmo uma vaga no G-6 do Brasileiro.
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com um estilo de jogo diferente, o Fluminense de Fernando Diniz vem tendo bom desempenho, mas, muitas vezes, não vem atingindo o resultado esperado. O Tricolor das Laranjeiras está na 16ª colocação, na beira do Z-4. Diniz tem confiança da diretoria para o restante do ano.
(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Mano Menezes começou o ano com o Cruzeiro muito bem. Mas, conforme denúncias de irregularidades da diretoria foram surgindo, o time perdeu a confiança e está no Z-4 do Brasileirão, com apenas oito pontos ganhos.
Bruno Haddad/Cruzeiro

Rodrigo Santana assumiu o comando do Atlético-Mg após a saída de Levir Culpi, como interino, depois da eliminação na Libertadores ainda na fase de grupos. Rodrigo mudou o ânimo da equipe, que se recuperou e está na quinta colocação do Brasileirão, com 16 pontos ganhos. Isso fez com que a diretoria do clube efetivasse de vez Santana como treinador do time.
Bruno Cantini/Atlético-MG

Renato Gaúcho conseguiu classificar o Grêmio para as oitavas de final da Libertadores, mas o começo no Campeonato Brasileiro não é o esperado. O time está apenas na décima primeira posição, com 11 pontos ganhos. Renato tem a confiança da diretoria e deve permanecer.
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Internacional faz uma boa campanha no Brasileirão sob o comando de Odair Hellmann. O Colorado está no G-4 do torneio, com 16 pontos ganhos. Na Libertadores, o Colorado também vai bem. O time ficou em primeiro do grupo A, na frente do River Plate (ARG), atual campeão.
Foto: Ricardo Duarte

Claudinei Oliveira chegou ao Goiás com reclamações por parte do torcedor esmeraldino. Contrariando as críticas, o treinador vem fazendo um bom trabalho no Brasileirão. O Goiás está na sexta colocação, com 15 pontos e pode beliscar um objetivo a mais na competição.
(Foto:Reprodução)

Roger Machado vem surpreendendo no comando do Bahia. Os baianos estão na oitava posição, com 14 pontos ganhos e classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo. Roger vem dando a volta por cima na carreira.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tiago Nunes precisa melhorar o time fora de casa para conseguir algum objetivo diferente no Brasileirão. O Furacão está na décima segunda colocação, com dez pontos conquistados. O treinador tem moral com a diretoria, torcida e jogadores do clube paranaense.
Time aspirante do Atlético-PR, comandado pelo técnico Tiago Nunes, está invicto no Estadual (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

Enderson Moreira vem fazendo o 'arroz com feijão' no comando do Ceará. O Vozão está na décima terceira posição, com dez pontos ganhos. O comandante tem confiança entre os setores do clube, onde chegou em abril dessa temporada.
Bruno Aragão/Ceará

Rogério Ceni chegou ao Fortaleza e venceu o Brasileiro da Série B do anos passado. Nesta temporada, ganhou a Copa do Nordeste e está na décima quarta colocação no Brasileirão. Tem moral com a torcida, dirigentes e jogadores.
(Foto: LC Moreira/ Lancepress!)

Ney Franco chegou em março na Chapecoense e vem tentando buscar uma forma da equipe jogar. No Brasileirão, a Chape está na zona de rebaixamento, ocupando a décima sétima colocação, com oito pontos conquistados.
LIAMARA POLLI/AM Press

Marcelo Cabo comanda o CSA desde fevereiro do ano passado. Conseguiu o acesso á Série A do Brasileiro, e vem fazendo o que pode para manter o time alagoano na primeira divisão. O clube está no Z-4, na penúltima colocação, com seis pontos ganhos.
Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA