Comentaristas provocam Renata Fan com versão 'velha' da apresentadora

Após o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro e deixar o vice com o Internacional, a apresentadora Renata Fan - torcedora colorada - foi alvo de diversas piadas de seus colegas de Jogo Aberto na edição de hoje do programa.

João Paulo Capellanes, Chico Garcia e Ronaldo Giovanelli usaram uma peruca branca para representar a própria Renata Fan daqui a alguns anos, ainda esperando ver um título brasileiro do Internacional.

Também presente na atração, Denílson não participou desta brincadeira, mas provocou a apresentadora com uma máscara de Gabigol , um dos destaques do Flamengo na campanha do título. Além da máscara, o comentarista levou faixas de campeão e cachecol rubro-negro para completar o visual.

Por fim, Heverton Guimarães, que comenta de Belo Horizonte, usou uma máscara com o rosto de Renata Fan estampado e imitou uma pessoa chorando para provocar a apresentadora.

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro com 71 pontos, um a mais que o Internacional , que empatou com o Corinthians sem gols na última rodada do Brasileirão.

Imagem: Reprodução/TV Band

Fonte: Uol