Comentarista espera continuidade do trabalho de Zé Ricardo no Flamengo


Com dois jogos no comando do Flamengo, o técnico interino Zé Ricardo está com 100% de aproveitamento, após bater a Ponte Preta e o Vitória. Nesta quinta, o time da Gávea derrotou a equipe baiana por  1 a 0, em Volta Redonda, com gol de Felipe Vizeu. Apesar de a diretoria rubro-negra ainda admitir que busca um novo treinador, para o comentarista Raphael Rezende , a melhor saída para o clube é a manutenção do técnico atual.

Confira o gol e os melhores momentos de Flamengo x Vitória

Felipe Vizeu comemora o gol do Flamengo contra o Vitória (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Felipe Vizeu comemora o gol do Flamengo contra o Vitória (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com o triunfo, o Flamengo chegou ao G-4 do Brasileirão, com 10 pontos. Raphael Rezende acredita que o Mais Querido pode se manter na parte de cima da tabela. No entanto, para isso, ele espera que Zé Ricardo tenha continuidade à frente do time carioca.

- Acho que, num campeonato equilibrado, que dá margem de trabalho como esse, o Zé Ricardo acabou e chegar, não acho nenhum absurdo (ficar no G-4), mas se der continuidade no trabalho que está sendo feito. Porque, a qualquer momento de instabilidade, um técnico que chegou como interino, pode voltar para seu emprego anterior, no caso dele com a base. Aqui no Brasil acredita-se pouco em continuidade. O Flamengo nem trocou por isso (Muricy Ramalho deixou o clube por problemas de saúde). Mas nesse período do presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele trocou de treinador a cada quatro meses. Nenhum trabalho funciona assim - afirmou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em Brasília (mando de campo rubro-negro), às 16h, neste domingo. O Vitória, que está com cinco pontos, e ocupa a 13ª posição na classificação, recebe o líder Internacional, no mesmo dia e horário, no Barradão.

Fonte: Globo Esporte