Com volta de Gabigol, Jesus dá pistas do time do Flamengo para o clássico com Vasco

Treino do Flamengo — Foto: Fred Huber

Treino do Flamengo — Foto: Fred Huber

Debaixo de chuva, o técnico Jorge Jesus comandou na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, mas um treinamento de preparação para o clássico com o Vasco, sábado, em Brasília. Durante os 15 minutos em que a imprensa acompanhou, ele armou uma atividade tática e deu pistas do time titular que deve escalar. A principal novidade é o retorno de Gabigol, recuperado de um problema muscular.

Na lateral direita, Rodinei entra no lugar de Rafinha, suspenso. A julgar pelo treinamento, Everton Ribeiro segue como opção no banco. Ele ainda sente dores no pé por causa da lesão óssea que teve recentemente. Desta forma, o provável Flamengo para enfrentar o Vasco é: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Arão, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Jorge Jesus ainda tem mais dois dias de treinos e costuma fazer mais observações durante a semana. O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, dois a menos do que Palmeiras, o segundo lugar, e cinco a menos do que o líder Santos.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte