Minutos antes da saída da delegação rumo ao Marrocos, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para o Mundial de Clubes .
A relação conta com 31 atletas no tota l. Dentre eles está, Arturo Vidal , que se envolveu em polêmica recente após declarações de que gostaria de ir para o Colo-Colo .
Bruno Henrique e Victor Hugo , que não têm condição física de ir à campo, também integram a lista e viajam com a equipe.
Ao todo, porém, somente 23 jogadores estarão à disposição do técnico Vitor Pereira.
O Rubro-Negro embarca rumo ao Marrocos na noite desta quinta-feira (2). O voo deixará o aeroporto do Galeão, com chegada prevista para a manhã de sexta-feira, em Casablanca. Depois disso, o time segue para Rabat, onde ficará concentrado até a semifinal.
A equipe estreia no Mundial na próxima terça-feira (7) contra o vencedor de Wydad Casablanca x Al-Hilal , que se enfrentam no sábado.
Confira a lista completa:
Confira os relacionados do Flamengo para a viagem ao Marrocos. 🌐🔴⚫ #VamosFlamengo #OusarSonhar pic.twitter.com/iZO8gGcy7z
— Flamengo (@Flamengo) February 2, 2023
Próximos jogos do Flamengo:
Boavista (C) - 01/02, 21h10 - Campeonato Carioca
Al Hilal ou Wydad Casablanca - 07/02, 16h - Mundial de Clubes
Volta Redonda (F) - 25/02, 21h10 - Campeonato Carioca