Com torcedores e 'selfies' com Muricy, Flamengo realiza último treino antes de semifinal

O Flamengo encerrou na tarde deste sábado os preparativos para o clássico deste domingo, diante do Vasco, pelas semifinais do Campeonato Carioca. A atividade realizada na Arena Amazônia contou com a presença de um grande público.

Saiba Mais

A Polícia Militar havia vetado a presença de torcedores nos treinamentos das equipes cariocas, mas a diretoria do Flamengo intercedeu junto aos responsáveis pela segurança e conseguiu a liberação, já que uma verdadeira multidão se posicionou nas imediações do estádio.

Durante todo o treinamento comandado por Muricy Ramalho, os torcedores incentivaram os jogadores rubro-negros com gritos e cânticos. As atividades foram muito leves. Os jogadores fizeram o reconhecimento do gramado e participaram de uma rápida atividade técnica.Ao final, eles agradeceram à torcida e muitos atletas tiraram fotos para alegria do entusiasmado público.

O lateral-esquerdo Jorge que completará sua 50ª partida com a camisa do Flamengo se confessou muito impressionado com a euforia da torcida amazonense e garantiu que o Flamengo vai retribuir o apoio no clássico deste domingo.

O time rubro-negro precisa vencer para garantir sua presença na final do Campeonato Carioca, já que o empate favorece o Vasco.

Fonte: Espn